Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras ganha primeiro trailer

liga da justiça

A Liga da Justiça converge no multiverso no primeiro trailer do próximo filme da Liga da Justiça: Crise Parte Um, um novo filme de animação da Warner Bros.

O trailer, que a Warner Bros. partilhou no seu canal oficial do YouTube, mostra todos os membros da Liga da Justiça, como Batman, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha, Shazam e muitos outros, a lutar contra forças misteriosas num número infinito de universos alternativos.

Com o título Part One, o filme é a primeira entrada de uma trilogia planeada pela DC e pela Warner Bros. que colocará a Liga da Justiça contra o vilão Anti-Monitor. Ora vê o trailer de seguida.

YouTube video

Crisis é uma adaptação em três partes do evento de banda desenhada da DC de 1985, Crisis on Infinite Earths, que convergiu todos os cânones da DC num universo coeso e serviu como uma mudança de paradigma para o universo da DC em geral, à medida que foram ocorrendo novas alterações à continuidade original. O livro teve uma enorme popularidade, dando início à tendência de utilizar histórias de grandes eventos como um grande atrativo para o público, e teve várias continuações centradas em membros individuais da Liga da Justiça, como a igualmente elogiada história de Flashpoint.

O filme insere-se no universo cinematográfico dos filmes de animação da DC, que começou em meados da década de 2000 com uma série de filmes de animação directos a Liga da Justiça e vários heróis a solo, como o Batman e o Super-Homem. Tal como Crise nas Infinitas Terras viu o fim de uma era desconexa da banda desenhada da DC, alguns fãs especularam um tratamento semelhante para o universo animado da DC, dando origem a alguns rumores de que a trilogia Crise daria início a um reinício semelhante.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário