Liam Neeson rejeita regresso a Star Wars como Qui-Gon Jinn

Qui-Gon Jinn obi wan ep 6

Liam Neeson parece satisfeito por ter deixado para trás os seus dias de Jedi em Star Wars.

Numa entrevista recente ao ScreenRant, o ator de Phantom Menace revelou se consideraria voltar como o Mestre Jedi, Qui-Gon Jinn, de alguma forma, seja em live-action ou em desenho animado. Embora tenha regressado brevemente como um Espírito da Força em Obi-Wan Kenobi, contracenando com Ewan McGregor, e “tenha gostado muito de estar com Ewan e George Lucas em The Phantom Menace“, Neeson sentiu que era altura de deixar essa personagem para trás em live-action.

“Filmámos isso há 26 anos! Fá-lo-ia de novo? Acho que não”, disse ele, acrescentando que está “demasiado velho, sabes? Não consigo ver a situação, não consigo mesmo, sabes?”

Relacionado


Enquanto Obi-Wan Kenobi marcou a primeira vez que Neeson interpretou fisicamente Qui-Gon desde 1999, o ator já tinha interpretado o seu papel em várias adaptações animadas da história da trilogia prequela.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário