Kevin Feige terá banido dois nomes de futuros projectos do MCU

marvel kevin feige secret wars

Um realizador e um ator terão sido banidos do Universo Cinematográfico da Marvel, alegadamente.

No novo livro de Joanna Robinson, Dave Gonzalez e Gavin Edwards, MCU: O Reino da Marvel Studios, a ascensão e o domínio da Marvel Studios são detalhados de forma minuciosa. Percorrendo décadas da história da Marvel no ecrã, este livro também se debruça sobre os problemas de bastidores que ocorreram com vários projectos, levando a que dois nomes fossem banidos do MCU por Kevin Feige.

De acordo com Dexerto, o livro diz que “se os Inumanos pudessem ser recuperados, aparentemente todos na história do MCU estavam na lista de chamadas de Feige – exceto Edward Norton, o primeiro Bruce Banner da franquia, e Joss Whedon, cujos personagens de Agents of S.H.I.E.L.D. permaneceram no limbo”.

Estes podem não ser os maiores choques. Os problemas de Edward Norton nos bastidores de The Incredible Hulk foram bem documentados, uma vez que o ator tinha ideias muito diferentes sobre o que o filme deveria ser. A produção do filme foi bem sucedida, mas o Hulk foi imediatamente remodelado, com Mark Ruffalo a assumir o papel em projectos subsequentes do MCU. Na altura, Feige divulgou uma declaração pública anunciando a saída de Norton do papel.

Feige e Joss Whedon também se terão desentendido por causa de Agents of S.H.I.E.L.D., a série televisiva da Marvel. O livro sugere que Feige não estava satisfeito com o que Whedon estava a fazer com a série, uma vez que a existência da S.H.I.E.L.D. contradizia os acontecimentos de Capitão América: The Winter Soldier.

Isto também pode estar ligado ao que Feige escreveu no prefácio de outro novo livro focado no MCU, no qual ele insinua que todos os programas da Marvel antes de WandaVision não fazem parte da “Linha do Tempo Sagrada” do MCU.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário