Kevin Feige responde aos rumores sobre o regresso do Iron Man de Robert Downey Jr.

iron man mcu

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, excluiu a possibilidade de um regresso do Iron Man de Robert Downey Jr. no futuro.

O presidente da Marvel Studios elogiou o impacto do ator na franquia e no género de super-heróis em geral. Feige foi então questionado sobre um possível regresso do Homem de Ferro, que tem sido alvo de rumores nas últimas semanas. Sobre esta especulação, Feige comentou que “vamos manter [a morte do Homem de Ferro] e não voltar a tocar nesse momento”.

Relacionado


Feige passou então a discutir a preparação para esse momento, que exigiu uma quantidade considerável de desenvolvimento de carácter para o herói de Robert Downey Jr. ao longo de uma década.

“Todos nós trabalhámos arduamente durante muitos anos para chegar a esse momento. Nunca quereríamos desfazê-lo magicamente, de forma alguma.”

O Homem de Ferro conheceu o seu fim em Avengers: Endgame, sacrificando-se para salvar o universo de Thanos e impedir que o vilão destruísse metade de toda a vida mais uma vez. No entanto, com o recente declínio do Universo Marvel e a introdução do multiverso, especula-se que o Homem de Ferro poderia ser ressuscitado ou trazido de volta de alguma forma.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário