Kevin Feige planeia reiniciar o MCU através de Guerras Secretas

marvel kevin feige secret wars

Joanna Robinson, autora do novo livro da Marvel, MCU: The Reign of Marvel Studios, partilhou recentemente que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pretende fazer um reboot do Universo Cinematográfico da Marvel com o próximo filme, Avengers: Guerras Secretas.

“Temos uma citação de Kevin Feige que insinua que, digamos, Secret Wars servirá como uma reinicialização suave em que eles podem remover tudo”, disse Robinson durante uma aparição no podcast The Watch (via Screen Rant). “Não é para usar um Lokiismo. [Eles vão podar tudo que não está a funcionar e apenas manter o que está [a funcionar], ou trazer de volta pessoas que pensávamos que tinham desaparecido para sempre.”

A Screen Rant também referiu que, perto do final de MCU: The Reign of Marvel Studios, há uma passagem que sugere uma reinicialização suave para o MCU. A passagem diz o seguinte: “Feige teve de aprender lições diferentes com a banda desenhada: como os super-heróis precisavam de ser reiniciados periodicamente, como impedir que as variantes e os spinoffs ficassem fora de controlo, como um mega evento anual poderia unificar uma linha díspar de personagens”.

Esta não é a primeira vez que Avengers: Secret Wars tem sido apontado como o fim do MCU tal como os fãs o conhecem atualmente. CanWeGetSomeToast afirmou anteriormente que Secret Wars servirá como “a despedida não só do atual MCU, mas de todos os filmes da Marvel que vieram antes de Iron Man. É o reboot (suave) definitivo”.

O scooper sugeriu então que Feige se inspiraria na era “All New, All Different Marvel” para a próxima fase do MCU. Esta história foi usada entre 2015 e 2019 para a linha de banda desenhada da Marvel após o evento de crossover Guerras Secretas de 2015-16.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário