Kevin Feige confirma que o seu filme Star Wars já não vai acontecer

marvel studios kevin feige

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o seu filme Star Wars já não está a ser desenvolvido.

Em 2019, Feige foi anunciado como produtor de um filme Star Wars para a Lucasfilm, juntando-se a Kathleen Kennedy para criar uma nova história na galáxia distante. Michael Waldron, que foi o showrunner da primeira temporada de Loki e escreveu Doctor Strange in the Multiverse of Madness, foi encarregado de escrever o guião, mas agora foi confirmado que esses planos foram descartados.

Enquanto conversava com a Entertainment Tonight no tapete vermelho da estreia do mais recente filme do MCU, The Marvels, Feige foi questionado se iria fazer um filme de Star Wars, tendo respondido: “Qualquer filme de Star Wars?” Quando pressionado para dar detalhes sobre o seu próprio filme, Feige acabou por responder com um “não”, antes de sorrir e passar a discutir outros tópicos, confirmando assim o destino de outro filme da Guerra das Estrelas que estava a ser desenvolvido, mas que não chegou a ser produzido.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário