Kelsey Grammer, dos X-Men, dá a entender que vamos ver mais vezes o Beast no MCU

best x-men the marvels

🚨🚨 NOTÍCIA COM SPOILER PARA THE MARVELS 🚨🚨

De acordo com Kelsey Grammer, há uma boa hipótese de vermos mais do Beast no Universo Cinematográfico da Marvel.

No novo filme The Marvels, Grammer fez uma aparição surpresa numa cena de pós-créditos, retomando o seu papel de Beast dos X-Men. A participação especial foi muito bem-vinda pelos fãs, dada a popularidade dos X-Men e o papel do Best interpretado por Grammer.

Ao conversar com o TheWrap sobre este cameo, Grammer disse que está confiante de que The Marvels não será a última vez que os fãs verão o personagem, sugerindo que o seu Beast estará de volta de uma forma ou de outra no futuro do MCU.

” É minha esperança que o vejam [de novo]. Posso dizer com uma certa confiança que sim. Eu adoraria”, explicou Grammer.

Acrescentou que estava “muito satisfeito” com a reação positiva dos fãs ao cameo, e continuou: “Eu sempre quis interpretá-lo novamente. Vejo-o como uma personagem extraordinária, uma verdadeira personagem de gravidade e importância na nossa cultura. Estou muito contente pelo regresso do Beast e espero que esteja de volta de uma maneira efectiva”.

Infelizmente para a Marvel Studios, The Marvels teve um desempenho muito fraco nas bilheteiras, mas isso provavelmente não afectará a potencialidade do regresso do Beast de Grammer ao MCU. Como se espera que os próximos filmes, nomeadamente as sequelas de Avengers e Deadpool 3, utilizem ainda mais o conceito de multiverso, a porta está aberta para o aparecimento de personagens do universo X-Men. O regresso de Grammer como Beast surge depois de Patrick Stewart ter feito uma participação especial como Professor X em Doctor Strange no Multiverso da Loucura, do ano passado.

The Marvels está em exibição nos cinemas.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário