Katee Sackhoff reage aos rumores de que Bo-Katan se tornará protagonista em Mandalorian

bo-katan the mandalorian star wars

A atriz de Star Wars: The Mandalorian, Katee Sackhoff, responde à “desinformação” que está a ser divulgada sobre o papel de Bo-Katan Kryze na quarta temporada e se a sua personagem sucede a Din Djarin como protagonista da série.

Em declarações ao The Direct, Sackhoff respondeu aos comentários de Pedro Pascal à Variety sobre o aumento do foco em Bo-Katan ser uma vantagem para The Mandalorian, uma vez que “traz à plena realização uma personagem amada”, enquanto insiste que ela está “a ocupar o centro do palco”.

Os comentários alimentaram ainda mais a conversa de que Bo-Katan substituirá Din Djarin de Pascal como o personagem central principal. No entanto, quando questionada se discutiu uma potencial mudança de foco com os produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni, Sackhoff negou que tais conversas tenham ocorrido e acredita que muita coisa está a ser exagerada.

“Não. Acho que vai haver sempre muita especulação nesta secção”, disse ela. “Acho que é uma das razões pelas quais as pessoas gostam tanto deste fandom. E gostam tanto deste universo que, muitas vezes, ele permite ambiguidade suficiente para que as pessoas interpretem as coisas da maneira que quiserem. E, a partir daí, há a possibilidade de se espalhar muita desinformação, ou apenas, sabes, pensamentos positivos”.

YouTube video

Conhecida por ter aparecido em The Clone Wars como membro da Death Watch, Bo-Katan tornou-se uma parte essencial de The Mandalorian ao longo da terceira temporada, culminando com o facto de ter assumido o cobiçado Darksaber de Din Djarin e de ter assumido o dever de governar Mandalore.

Apesar de Bo-Katan controlar o Darksaber e se ter tornado a principal protetora de Mandalore, o que levou a que a sua história se tornasse mais importante, Sackhoff insiste que The Mandalorian continua a ser a história de Din Djarin.

“Acho que nesta situação, acho que a história dos Mandalorianos e a história de Bo-Katan precisavam de ser contadas, não acredito de forma alguma que isso estivesse a tirar a história de Din [Djarin], nem nunca foi essa a intenção. E sabes, eu e o Pedro não somos responsáveis por quem vai protagonizar o programa [risos]. Este é o programa do Din Djarin, será sempre o programa do Din Djarin”, disse Sackhoff.

A decisão de Bo-Katan de se apropriar do Darksaber de Din Djarin na terceira temporada, foi controversa para o fandom de Star Wars, com muitos a acreditarem que havia pouca lógica por detrás. Sackhoff defendeu a decisão de Bo-Katan obter o Darksaber porque a sua personagem deixou o seu ego de lado depois de tentar assumir a liderança várias vezes, apenas para adquirir essa liderança quando não estava concentrada nela.

Todos os episódios das três temporadas de The Mandalorian podem ser vistos no Disney+


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Jose Oliveira

    Basicamente sem o bebe yoda a serie perde a piada

    1. Tretas do Cromo

      Jose Oliveira daí a confusão na troca do enredo dele na 2º temporada.