Jon Bernthal explica por que razão o Punisher é tão popular entre os fãs da Marvel

punisher jon bernthal

O ator de The Punisher, Jon Bernthal, falou sobre o que, na sua opinião, torna Frank Castle apelativo para um vasto leque de fãs.

Numa entrevista à Collider, Bernthal enumerou várias categorias de indivíduos e profissões que se sentiriam atraídos pelo sentido de justiça implacável de Frank Castle. A lista incluía aficionados da banda desenhada, equipas de socorro, veteranos militares e pessoas de todo o mundo, com Bernthal a afirmar que todos têm um pouco de Frank dentro de si. Bernthal continuou a expressar o quanto do Justiceiro reside dentro de si mesmo, enfatizando a necessidade de futuras representações/adaptações do personagem serem fiéis ao material original, a fim de preservar a pureza sacrificada do Punisher.

Relacionado


Bernthal disse:

“Penso que há uma razão para a personagem ter ressoado tão profunda e fortemente nos corações e mentes dos fãs de banda desenhada, das equipas de socorro, dos militares e de pessoas de todo o mundo. Acho que há um pouco de Frank Castle em toda a gente. Ele existe de forma intensa dentro de mim e preocupo-me profundamente com este personagem. Também sei que é absolutamente essencial que, se o fizermos, o façamos corretamente e que tenhamos uma integridade sagrada em relação ao material de origem e ao que está no núcleo de Frank. Vou dar o meu melhor para garantir que, se e quando o fizermos, o façamos corretamente”.

O Punisher fará a sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel na próxima série da Disney+, Daredevil: Born Again. Bernthal apareceu pela primeira vez como Punisher na segunda temporada de Daredevil, da Netflix, como parte do universo dos Defenders, que também incluía outros vigilantes de rua, como Luke Cage, Jessica Jones e Iron Fist.

A Marvel acabou de adotar Os Defensores como parte do cânone do MCU.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário