Joker está grávido, na recente Banda Desenhada da DC

joker dc

A DC lançou uma história protagonizada pelo Príncipe Palhaço do Crime cujo está grávido na 4º edição da série, The Joker: The Man Who Stopped Laughing.

The Joker: The Man Who Stopped Laughing #4 apresenta uma história de apoio não canónica intitulada “Knocked Upside Down!” do escritor Matthew Rosenberg, do artista Francesco Francavilla. A história começa com Joker a declarar que Zatanna e ele fariam um “grande casal” enquanto ela magicamente o prende de cabeça para baixo. Quando Joker começa a falar sobre como ele espera que os seus filhos fiquem juntos, Zatanna empurra a cara de Joker numa poça de lama e lança um feitiço declarando que ninguém mais vai querer ter o seu bebé.

Joker desperta no dia seguinte para descobrir, milagrosamente, que de alguma forma ficou grávido. O Doctor Phosphorus é por acaso um obstetra e tenta ajudar o Joker a dar à luz o bebé; no entanto, Joker acaba por vomitar uma grande quantidade de lama que rapidamente se torna consciente.

A lama começa a transformar-se numa versão mais pequena do Príncipe Palhaço do Crime, que Joker declara então ser “tão bonito”. A história termina com Joker a trazer a sua cria a Zatanna e a dizer-lhe que agora têm um filho.

loja pub

Como qualquer história controversa, o debate sobre este tema tem sido afluente no twitter, com alguns fãs a dizer que a DC está completamente perdida, e outros a dizer que isto é comum no mundo da banda desenhada, sendo isto das coisas menos bizarras já lançadas nas páginas de banda desenhada.

O que tu achas deste momento na vida do Joker? Diz a tua opinião nos comentários.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Telma Vingadas

    Grávido??? Tá é gordo 🤣🤣🤣🤣