Joker 2: Atriz proibida de falar sobre a sequela

joker 2 Zazie Beetz

A atriz Zazie Beetz, que está de volta ao seu papel de Sophie Dumond em Joker: Folie à Deux, falou sobre o seu envolvimento na próxima sequela da DC Studios.

O filme de Todd Phillips, Joker, de 2019, apresenta Sophie Dumond como a mãe solteira e vizinha de Arthur Flex, de Joaquin Phoenix, que tem a fantasia de ter um relacionamento romântico com ela. Não se sabe como Sophie vai entrar na história de Arthur na sequela, já que o protagonista terá um novo interesse amoroso na Harley Quinn de Lady Gaga.

Quando questionada sobre o seu regresso em Joker: Folie à Deux durante a entrevista com a Inverse, Beetz confirmou que tinha sido instruída de antemão para não discutir nada sobre a sequela, “Disseram-me que não posso falar sobre o Joker, por isso, infelizmente, não posso dar nenhuma informação”, disse ela. “Mas acho que há muito talento naquele cenário”.

Beetz não é desconhecida no género dos super-heróis, uma vez que já tinha interpretado Domino, em Deadpool 2, em 2018, sendo ela considerada uma personagem popular. Recentemente, ela esclareceu que não voltará como Domino para a tão esperada terceira parcela, que serve como a primeira entrada no Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar disso, Beetz revelou que ela não está realmente à procura de estrelar em outro porque “ela não pode estar a fazer muitos tipos de filmes de super-heróis!”



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário