John Wick: O Diretor do Capítulo 4 confirma que Keanu Reeves quer fazer o Capítulo 5

john wick 4

O realizador de John Wick: Chapter 4, Chad Stahelski, confirmou recentemente que Keanu Reeves continua com desejo em voltar a desempenhar o papel do protagonista do thriller de ação em John Wick: Chapter 5.

Stahelski discutiu o entusiasmo de Reeves pela sequela no podcast Happy Sad Confused. “Sim, Keanu e eu conversamos”, disse ele. O Keanu, se lhe perguntasses agora, “Fazias o John Wick 5?” Ele diria, “Claro que sim! Mas depois ele olhava e dizia: ‘Bem, o que é isso? Não faço a mínima ideia. E acreditem em mim, não é do género: ‘Vamos descobrir hoje’… Temos muitas peças, temos muitas ideias, temos muitas coisas que não experimentámos ou não fizemos antes. Não tenho dúvidas de que vamos criar muitas peças fantásticas. Só que, qual é a principal ameaça? Estamos a falar de mitos. É como uma fábula. Qual é a mensagem da fábula? Qual é a moral da história?”.

YouTube video

As opiniões de Stahelski são consistentes com as declarações anteriores que o cineasta fez sobre o futuro da franquia John Wick. Isso inclui sua reação à declaração da Lionsgate em maio de 2023 de que um quinto filme de John Wick está oficialmente em desenvolvimento, o que Stahelski parecia indicar que era uma jogada precipitada do lado do estúdio.

Em especial, Stahelski reafirmou um de seus principais argumentos no episódio do podcast Happy Sad Confused, ou seja, que ele ainda não apresentou um enredo totalmente formado para John Wick: Capítulo 5. O duplo que se tornou realizador afirmou que a produção de um quinto episódio da série é difícil, uma vez que “não podemos fazer apenas a mesma coisa”.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

logo loja geek

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário