Joe Manganiello partilha com James Gunn os seus conselhos para o regresso de Deathstroke

deathstroke

Joe Manganiello, antigo ator do Universo Estendido da DC e ator de Deathstroke, revelou o conselho que lhe foi dado pelo presidente e da DC Studios, James Gunn, a respeito de Slade Wilson.

James [Gunn] é meu amigo, e James e eu conversámos sobre isso, revelou ao ComicBook porque Jim Lee, da DC Comics, queria que eu criasse uma série de novelas gráficas baseada no argumento que escrevi para o filme de origem do Deathstroke que, quando estavam a desmontar o DCEU, também foi para o esquecimento. O Jim leu-o e queria que fosse uma série de banda desenhada, mas ninguém me podia garantir que, se atraísse a atenção de realizadores e produtores, eu não estaria envolvido. Por isso, tive de o deixar passar. O James Gunn disse logo: ‘Deixa andar'”.

Relacionado


Esta não é a primeira vez que Manganiello partilha a notícia de que cortou os laços com Deathstroke. O ator já havia falado sobre isso em 2021, quando lhe perguntaram se ele esperava repetir o papel, para que pudesse dar mais vida ao Deathstroke. “Não, eu deixei isso ir há algum tempo”, respondeu Manganiello na época.

Quanto ao filme do Deathstroke em si, Manganiello também revelou detalhes do enredo do projeto no início desse mesmo ano, afirmando que “vai ser realmente fundamentado e político com drama militar, no que diz respeito ao que seria necessário para passar de dedicar a sua vida ao seu país por uma vida em que ele acreditava até ter o tapete puxado debaixo dele e ser apunhalado pelas costas e não saber em quem confiar”.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário