Jessica Jones: Krysten Ritter reúne-se com outros atores de Daredevil. Estreia no MCU?

jessica jones marvel

Depois de uma foto de grupo, Krysten Ritter alimenta os rumores de uma participação especial na próxima série da Disney, Daredevil: Born Again.

Ritter, que interpretou Jessica Jones na série da Marvel da Netflix com o mesmo nome, foi vista com os actores de Daredevil e Kingpin, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio. Na foto divulgada por D’Onofrio, o trio apareceu reunido na GalaxyCon Austin. O reencontro alimentou a expetativa de que Ritter possa aparecer em Daredevil: Born Again.

Durante uma participação no podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, Ritter mostrou-se otimista quanto à possibilidade de voltar a desempenhar o papel de super-heroína da Marvel. Quando lhe perguntaram se ela iria repetir o seu papel como Jessica Jones, ela disse:

“Não faço ideia; espero que sim! Acho que as pessoas adoram a Jessica; eu sei porque estou a viver isso, disse ela, continuando: A Marvel é tão secreta – estou apenas a dizer que, claro, eu estaria lá num segundo. Teria as minhas botas e o meu casaco prontos para arrasar”.

Daredevil: Born Again será composta por 18 episódios, o que é tempo mais do que suficiente para trazer de volta personagens da série da Marvel na Netflix. Jon Bernthal vai retomar o seu papel de Frank Castle da série Daredevil fazendo assim a sua estreia como Punisher no MCU.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário