Jennifer Garner regressa como Elektra após quase 20 anos para Deadpool 3

Elektra deadpool 3

Deadpool 3 pretende homenagear a extinta franquia da Fox Marvel, já que o filme conta com o regresso de Jennifer Garner como Elektra.

Parece que Deadpool 3 está a juntar-se ao comboio do multiverso, uma vez que a THR revelou que Garner está de regresso como Elektra após quase 20 anos. A atriz protagonizou o filme Daredevil, de Ben Affleck, em 2003, antes de estrelar seu próprio filme spinoff em 2005, Elektra.

Até à data em que esta notícia é publicada, não foram dados pormenores sobre a sua participação em Deadpool 3. Ela junta-se ao elenco de Deadpool 3 ao lado de Hugh Jackman como Wolverine, e uma série de retornos da franquia Deadpool.

O que podemos esperar em Deadpool 3 com todos estes regressos?

Com os rumores sobre Deadpool 3, em que Wade se envolve com o multiverso, faz todo o sentido que a Elektra de Garner seja implementada de uma forma ou de outra. Dado o número de pessoas no elenco, é provável que ela não tenha uma história muito importante e, em vez disso, pode ser uma personagem com quem Deadpool se cruza enquanto visita diferentes universos.

Como o próprio Deadpool, não seria chocante se Wade estivesse literalmente a tentar viajar para o universo MCU, mas fosse enviado para realidades erradas em primeiro lugar.

O regresso de Garner ao papel de Elektra também vem alimentar os rumores de que Affleck foi visto nas filmagens de Deadpool 3, supostamente para voltar a interpretar o papel de Matt Murdock, também conhecido por Daredevil. O facto de Deadpool 3 visitar o seu mundo é uma oportunidade para saber o que Daredevil e Elektra têm andado a fazer desde o início dos anos 2000, quando os seus filmes foram lançados.

Mas se a Marvel Studios está a fazer tudo isto para rever os primeiros filmes da Marvel da Fox, levanta-se a questão de saber se isto vai, de alguma forma, estar relacionado com os antigos filmes do Quarteto Fantástico, que contavam com Chris Evans como Johnny Storm.

Neste momento, faria sentido se Deadpool 3 estivesse a servir como um final adequado para os filmes da Marvel da Fox antes de Wade ser oficialmente integrado no MCU em definitivo. A Fox nunca deu uma despedida adequada aos seus filmes originais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, e seria hilariante ver Deadpool admitir, através do seu humor que quebra a quarta parede, como os seus filmes foram confusos antes de a Marvel Studios recuperar os direitos.

Esperemos que não demore muito até que sejam divulgadas mais informações sobre Deadpool 3 e se explique o que se pode esperar deste filme do MCU.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. 🌍 Hello World! https://national-team.top/go/hezwgobsmq5dinbw?hs=c5704e48586fdaa6d825d0b8c618a0ec 🌍

    r1eof5