Jason Momoa fala do possível aspeto para o “seu Lobo”

jason momoa lobo

Jason Momoa, ator de Aquaman e do Reino Perdido, sugeriu a possibilidade de interpretar o Lobo no novo Universo DC, e falou sobre o aspeto ideal para o mercenário motoqueiro.

Momoa foi questionado a respeito de Lobo e o que ele personalizaria se tivesse a chance de retratar o personagem da DC Comics numa entrevista ao Screen Rant a respeito da sua próxima série no HBO Max, “On The Roam”. Momoa diz que a icónica corrente e o gancho de Lobo são essenciais, mas que ainda está a considerar que outros elementos de design e ajustes incluiria na personagem.

“O que é que o Lobo tem? Ele tem a grande corrente com uma foice, certo? Ele tem a corrente e o gancho? Obviamente, nós vamos ter que fazer coisas como essas. Mas eu acrescentaria algum tipo de acessório personalizado”, disse ele. “Tenho de pensar nisso, é uma boa pergunta. Teria de pensar no que faria”.

Relacionado


Após a sua última aparição no Universo Estendido da DC em Aquaman e o Reino Perdido, as hipóteses de Momoa interpretar Lobo, um personagem que ele aparentemente admirava há muito tempo, parecem estar a melhorar.

A sequela de Aquaman, na qual Momoa repete o papel, tem sido uma desilusão crítica e comercial desde a sua estreia no passado mês de dezembro. As dificuldades de Reino Perdido alimentaram a especulação sobre o futuro de Momoa no Universo DC e a sua ambição de ser Lobo.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário