James Wan fala sobre os rumores do Batman em Aquaman e o Reino Perdido

aquaman 2 batman

O realizador de Aquaman e o Reino Perdido, James Wan, quebra o seu silêncio sobre os rumores de uma participação especial de Batman.

Numa entrevista exclusiva à Entertainment Weekly, o realizador do filme Aquaman abordou a extensa saga de mudanças dramáticas que rodearam a sequela do Universo DC durante a produção. Entre as muitas questões que rodearam Aquaman e o Reino Perdido estava o rumor de que Michael Keaton voltaria a interpretar o papel de Batman, depois de ter regressado em The Flash para uma participação especial ao estilo de Nick Fury.

Quando o público dos testes do filme se sentiu confuso com a presença de Keaton, as cenas do ator foram repetidas com o Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck do DCEU. Ao ser questionado sobre a alegada participação especial do Batman, Wan afirmou que abordou a sequela de Aquaman como uma história autónoma, uma vez que a franquia da DC estava a mudar frequentemente a data de lançamento.

“A coisa mais complicada no início era não saber se Aquaman sairia primeiro ou depois de [The Flash]”, disse Wan. “Então, tivemos que estar preparados. No final do dia, a melhor coisa que eu diria sobre este filme é que ele não está conectado de forma alguma a nenhum desses filmes. Esse é o ponto principal”.

Wan foi pressionado sobre se o Cruzado de Capa apareceria ou não na versão final. “Isso é um ‘sem comentários’, neste momento … Terão de esperar pelo lançamento do filme”, respondeu Wan.

YouTube video

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas a 20 de dezembro de 2023.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário