James McAvoy explica o que é preciso para regressar como Professor X no MCU

James McAvoy Professor X

Agora que a Disney detém os direitos de live-action das personagens que anteriormente pertenciam à 20th Century Fox, a Marvel Studios tem vindo a incorporar gradualmente algumas delas no Universo Cinematográfico da Marvel. Ms. Marvel introduziu firmemente os mutantes no franchise, e o Beast de Kelsey Grammer regressou em The Marvels nos pós-créditos.

Com Deadpool 3 no horizonte, muitos fãs acreditam que muitas outras personagens dos X-Men vão aparecer no filme. No que diz respeito ao Charles Xavier de James McAvoy, o ator afirma que a Marvel Studios ainda não o abordou sobre um potencial regresso.

Relacionado


“Tudo o que eu disser vai meter-me em sarilhos por causa disso. Não recebi qualquer contacto da parte deles”, disse recentemente McAvoy ao Entertainment Tonight.
“Se eles quiserem que eu volte, têm de falar comigo e tem de haver um bom guião. Eles precisam de me querer. Quando coisas como essas acontecem ou não acontecem, essa é a realidade.”

Para além da participação do Deadpool de Reynolds em Deadpool 3, Hugh Jackman voltará a desempenhar o seu papel de Wolverine da trilogia X-Men. Outros rostos conhecidos incluem Leslie Uggams (Blind Al), Karan Soni (Dopinder), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Shioli Kutsuna (Yukio) e Stefan Kapičić (Colossus).

Deadpool 3 vai chegar aos cinemas a 26 de julho.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário