James Gunn Revela que escreve Superman: Legado à mais de meio ano

superman legacy james gunn universo dc

James Gunn começou a trabalhar activamente em Superman: Legado em meados de 2022, meses antes de ele e Peter Safran assumirem o controlo de tudo na DC.

Gunn revelou a um seguidor no Twitter: “Fui contratado para escrever o Superman Legacy há mais de seis meses. Estas observações surgem na sequência da revelação de Gunn de que os Creature Commandos e o Superman: Legacy estavam em desenvolvimento antes de ele e Safran assumirem o controlo da DC Studios, em Novembro de 2022. Adicionalmente, ele afirmou que Man of Steel 2 não foi alterado para Superman: Legacy, que sempre foi o seu próprio projeto.

Os problemas com Henry Cavill

Desde que foi anunciado em Dezembro de 2022, Gunn desmentiu uma série de rumores em torno do seu próximo filme do Super-Homem, o primeiro dos quais foi que Henry Cavill foi despedido da produção. “Henry Cavill não foi dispensado por nós. Henry nunca teve um papel, Ele elaborou. “Para mim, resume-se a quem eu quero fazer de Super-Homem e a quem os nossos cineastas existentes querem fazer de Super-Homem”. E o Henry não é o problema para mim nem para esta história”.

Cavill alegadamente nunca assinou um contrato oficial com a Warner Bros. Discovery e DC Studios e só tinha um acordo verbal para regressar como o Homem de Aço no Universo DC pouco depois de sair de DC. Apenas pouco mais de uma semana antes de Gunn e Safran assumirem a liderança da empresa recém formada a 1 de Novembro de 2022, esta não estava totalmente operacional quando Cavill anunciou oficialmente o seu regresso a 24 de Outubro de 2022.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta

This Post Has One Comment

  1. Luiz Antonio

    Ava é mermo !!!