James Gunn revela novidades inesperadas sobre a série Arkham Asylum de Matt Reeves

the batman arkham asylum batverse

James Gunn trouxe uma nova luz a respeito da série Arkham Asylum que está em desenvolvimento pela HBO Max, revelando que a série não se passa no Batverse de Matt Reeves.

Em 2022, foi reportado que The Batman iria expandir o seu mundo com The Penguin, uma nova série que seguiria o Oswald Cobbleplot de Colin Farrell. Também ficamos a saber que uma série Arkham Asylum estaria a ser trabalhada pela Max, com Reeves como produtor. Como não foram divulgadas na altura muitas informações sobre o projeto, presumiu-se que estaria igualmente ligado a The Batman, talvez seguindo o Joker de Barry Keoghan e os outros reclusos do asilo. No entanto, ao responder a perguntas de fãs na plataforma Threads, Gunn confirmou que Arkham Asylum fará parte do novo DCU, juntamente com Superman: Legacy e Creature Commandos.

“Neste momento, o Matt está a produzir Arkham como uma série do DCU, por isso, por agora, só há os dois [The Batman Part II e The Penguin]”, disse Gunn quando lhe perguntaram se Reeves tinha outros projectos do Batverse em desenvolvimento. Oferecendo mais esclarecimentos a outro fã confuso, Gunn acrescentou: “Sim [é ambientado no DCU]. Adoramos o Matt como realizador e produtor, por isso ele vai produzir histórias tanto no seu universo The Batman como no DCU”.

Relacionado


A série Arkham Asylum foi anunciada antes de Gunn e Peter Safran terem sido contratados para dar um novo rumo aos filmes da DC, culminando no abandono do DCEU em favor do lançamento do novo DCU. A revelação de Gunn sobre a série leva-nos a perguntar porque é que foi mudada para o DCU depois de ter sido originalmente desenvolvida como um spinoff de The Batman, mas quando questionado sobre a mudança, Gunn disse curiosamente: “Não foi mudada.” Isso ainda deixou no ar dúvidas, já que Reeves pareceu sugerir, logo após o anúncio da série, que ela se passaria diretamente no mundo de The Batman.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário