James Gunn revela guionista para o filme, Supergirl: Mulher do Amanhã

supergirl woman of tomorrow

James Gunn não tem nada além de elogios para a recém-confirmada escritora de Supergirl: Mulher do Amanhã, Ana Nogueira.

Num post no Instagram, Gunn deu oficialmente as boas-vindas a Nogueira ao grupo de trabalho da DC. “Uma calorosa receção pública a Ana Nogueira na família DC Studios”, escreveu ele. “Ana é uma escritora incrível, cuja adaptação do roteiro de Woman of Tomorrow está acima e além de qualquer coisa que eu esperava que fosse. Estamos entusiasmados por avançar com esta visão única da Supergirl neste belo conto de estrelas”.

Em 2022, Nogueira foi discretamente contratado para escrever um argumento para um filme da Supergirl ligado ao The Flash. No entanto, o spinoff, com Sasha Calle como a heroína icônica, foi descartado quando James Gunn e Peter Safran assumiram o comando do DC Studios para estabelecer uma nova continuidade conhecida como DCU.

No entanto, a dupla ficou impressionada com o trabalho de Nogueira no projeto descartado, o que a levou a assegurar o trabalho de Supergirl: Woman of Tomorrow como parte de um acordo de escrita global.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário