James Gunn reage à proposta de Dave Bautista de entrar para o DCU

Dave Bautista hugo strange dcu

James Gunn, presidente da DC Studios, responde à proposta de Dave Bautista no sentido de interpretar um personagem no reboot do Universo DC.

Gunn já expressou seu interesse em trazer alguns dos atores com quem trabalhou na trilogia dos Guardiões da Galáxia do MCU para o DCU. O ator e wrestler Dave Bautista, que interpretou Drax, o Destruidor, está entre os ex-colegas de Gunn no MCU que querem um papel no próximo reboot do universo DC. Bautista comentou recentemente o seu desejo de voltar a trabalhar com Gunn, chegando mesmo a dizer que o faria “de graça”.

James Gunn respondeu aos comentários de Bautista no threads, primeiro elogiando sua nova equipe criativa em Superman: Legacy antes de expressar o quanto ele sente falta de seus antigos “amigos Guardiões”.

Gunn declarou no Threads, “Estou a gostar de cada minuto de fazer o Super-Homem – uma equipa tão maravilhosa à minha volta – mas também sinto falta dos meus amigos Guardiões como o Dave”.

Relacionado


Publicação de @jamesgunn
Ver no Threads
loja pub deadpool

A vontade de Gunn de trabalhar com seus ex-colegas do MCU dentro do universo DC já se materializou, com atores como Michael Rooker, que interpretou Yondu na trilogia Guardiões, aparecer como Savant no reboot de O Esquadrão Suicida. O irmão de Gunn, Sean Gunn, conhecido por interpretar Kraglin Obfonteri no MCU, assumiu os papéis de Calendar Man e Weasel em The Suicide Squad. Sean Gunn também foi escolhido para o elenco do DCU como o vilão Maxwell Lord e irá retratar Weasel novamente num trabalho de voz no próximo Creature Commandos.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário