James Gunn promete que o Vol. 2 da 4ª Temporada de Doom Patrol não foi cancelado

doom patrol

Enquanto a 4ª Temporada Vol. 2 de Doom Patrol pode ainda não ter uma data de lançamento sólida, o presidente da DC Studios, James Gunn, promete aos fãs que o último lote de episódios não foi descartado.

Ao escrever no Threads, Gunn reconheceu que, apesar de estar atualmente envolvido em Creature Commandos e Superman: Legacy, os dois primeiros lançamentos do seu Universo DC reformulado, ele foi capaz de confirmar o destino da popular série Doom Patrol.

“Agora tenho a confirmação: Tal como eu supunha, não, os episódios de Doom Patrol NÃO estão de todo a ser engavetados, apesar de a data de estreia dos próximos episódios não ter sido anunciada ao público”, escreveu Gunn.

A primeira parte da 4ª temporada de Doom Patrol, que está a servir como o capítulo final do programa, chegou a 8 de dezembro de 2022 e decorreu até 5 de janeiro de 2023.

Apesar da longa espera, a Warner Bros. Discovery ainda não deu nenhuma palavra sobre o segundo volume, levando muitos fãs a acreditar que tenha sido descartado em linha com outros projetos, como o filme Batgirl. Os comentários de Gunn são a primeira vez que se reconhece que o Vol. 2 ainda vai acontecer.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário