James Gunn, presidente da DC, confirma que Esquadrão Suicida 3 não está nos planos

suicide squad

James Gunn não planeia um Suicide Squad 3 no futuro próximo do Universo DC.

O presidente da DC Studios esteve no programa Inside of You, com Michael Rosenbaum, onde falou sobre os seus planos para reestruturar o DCU no cinema e na televisão. Gunn confirmou que vai dedicar a sua atenção à série Waller, protagonizada por Viola Davis, e à segunda temporada de Peacemaker para o Max, depois de terminar o trabalho de realização de Superman: Legacy. No que diz respeito a um terceiro episódio de Esquadrão Suicida, no entanto, Gunn deu um firme “não”.

YouTube video

Mesmo antes de ser anunciado para liderar a DC Studios ao lado do produtor Peter Safran, Gunn diminuiu as esperanças para Suicide Squad 3 quando abordou os seus planos com a The Playlist, apesar das conversas com a Warner Bros. sobre a sequela.

“Sim, já falámos sobre isso”, disse Gunn. “Mas a verdade é que tenho tantas horas num dia para trabalhar em coisas. E diverti-me tanto a trabalhar no mundo da televisão que acho mesmo que é isso que vou passar o próximo ano da minha vida a fazer.”


Análise ao filme THE SUICIDE SQUAD 📽

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Luiz Antonio

    O Esquadrão Suicida pertence ao DCEU evidente.