James Gunn esclarece o que é canónico no novo universo DC com o fim do DCEU

dcu batman superman

James Gunn, presidente da DC Studios, esclarece os fãs que ficaram confusos sobre o que é canónico no Universo Alargado da DC, à medida que o seu Universo DC remodelado vai ganhando forma.

Através de sua conta no Threads, Gunn respondeu a um fã que buscou clareza sobre o que é e o que não é cânone, enquanto perguntava se os atores do DCEU iriam retomar os seus papéis no novo DCU. Tendo dito anteriormente que os filmes da DC Studios e o cânone começam com Superman: Legacy, Gunn deixou sua posição mais clara, insistindo que “nada é cânone até Creature Commandos no próximo ano”.

Ele então explicou que o DCU vai “mergulhar mais fundo no universo com Superman: Legacy”. Além disso, Gunn disse que entende os fãs que estão confusos com o que está a acontecer com a transição do DCEU para o DCU, dado que “ninguém viu nada” do novo DCU ainda.

loja pub deadpool

Sobre se os actores do DCEU que voltarão a interpretar os seus papéis no DCU, Gunn reafirmou que alguns atores farão a transição, pois “alguns pontos da história podem ser consistentes com alguns pontos da história das dezenas de filmes, programas e projetos de animação que vieram da DC no passado”.

Gunn confirmou recentemente que três atores do DCEU retornarão para retratar seus respectivos personagens no DCU, incluindo Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Blue Beetle, Viola Davis como Amanda Waller e John Cena como Peacemaker.

No entanto, ele acrescentou uma ressalva em relação a Maridueña, já que ele vai retratar uma variante do Besouro Azul.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário