James Gunn é Presidente da DC por uma razão específica, revela diretor da WB

james gunn dc

O diretor executivo da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, explicou por que razão considera que James Gunn merece liderar a DC Studios e comandar o reboot do Universo DC.

Segundo a The Wrap, Zaslav falou sobre a nomeação de Gunn como CEO da DC Studios. “O que tentámos fazer foi obter uma liderança realmente excelente”, explicou.

“A filosofia da nossa empresa é que não queremos que as pessoas vão a reuniões, queremos que as pessoas façam o trabalho. Por isso, quando me reuni com James Gunn e ele estava a escrever o Super-Homem e tinha escrito Guardiões da Galáxia – que é agora um grande sucesso para a Marvel, o que nos deixa satisfeitos, porque Gunn escreveu e realizou esse filme – olhei para ele e pensei para mim próprio: ‘Porque é que este tipo não está a dirigir a [DC]?

Zaslav revelou ainda a ligação pessoal de Gunn às personagens e cenários da DC. E continuou: “[Gunn] cresceu toda a sua vida com a DC, toda a sua vida com estas personagens da DC e conhece cada uma delas, são a sua família. Ele acabou de escrever Superman, que eu li. É este o tipo que queremos e toda a gente quer trabalhar com ele”.

YouTube video

NOVO UNIVERSO DC EXPLICADO: Novo Batman e Superman no Capítulo 1 do DCU (Deuses e Monstros)

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário