O diretor executivo da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, explicou por que razão considera que James Gunn merece liderar a DC Studios e comandar o reboot do Universo DC.
Segundo a The Wrap, Zaslav falou sobre a nomeação de Gunn como CEO da DC Studios. “O que tentámos fazer foi obter uma liderança realmente excelente”, explicou.
“A filosofia da nossa empresa é que não queremos que as pessoas vão a reuniões, queremos que as pessoas façam o trabalho. Por isso, quando me reuni com James Gunn e ele estava a escrever o Super-Homem e tinha escrito Guardiões da Galáxia – que é agora um grande sucesso para a Marvel, o que nos deixa satisfeitos, porque Gunn escreveu e realizou esse filme – olhei para ele e pensei para mim próprio: ‘Porque é que este tipo não está a dirigir a [DC]?
Zaslav revelou ainda a ligação pessoal de Gunn às personagens e cenários da DC. E continuou: “[Gunn] cresceu toda a sua vida com a DC, toda a sua vida com estas personagens da DC e conhece cada uma delas, são a sua família. Ele acabou de escrever Superman, que eu li. É este o tipo que queremos e toda a gente quer trabalhar com ele”.








