James Gunn confirma que a 2ª temporada de Peacemaker e revela mudanças

peacemaker

O criador da série e diretor da Universo DC, James Gunn, revelou que terminou de escrever o guião da segunda temporada de Peacemaker.

Desta vez, o foco foi em Peacemaker, cuja primeira temporada foi um grande sucesso. Respondendo a uma afirmação do Culture Crave de que tinha terminado de escrever a segunda temporada de Peacemaker, Gunn confirmou, escrevendo “”Exato””.

Relacionado


Para além de confirmar que o guião da próxima temporada está pronto, Gunn deu mais pormenores interessantes sobre o que está para vir. Em resposta a um fã que lhe perguntou se vai ter “a mesma introdução da primeira temporada ou se vai ser diferente na segunda”, Gunn respondeu que “muita gente que dançava morreu na primeira temporada”.

O foco atual de Gunn é Superman: Legacy, filme a ser lançado em 2025, que irá reiniciar o Universo DC, porém o diretor foi rápido com Peacemaker. O realizador deu uma atualização sobre Peacemaker no início de janeiro, confirmando que estava a meio do guião. Um mês depois, ele já tinha terminado.

loja pub deadpool

Isso resultou porque ele revelou anteriormente que Peacemaker e a preparação de Superman: Legacy eram os seus únicos projectos em curso, apesar do seu adiamento devido à greve da WGA no verão de 2023.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário