James Gunn confirma o regresso do Blue Beetle de Xolo Maridueña no DCU, mas há um senão!

blue beetle

James Gunn deu algumas explicações sobre o que é canónico no DCU e confirmou três atores específicos que regressarão do DCEU para interpretar os seus papéis.

Oficialmente, a próxima sequela Aquaman e o Reino Perdido será o capítulo final do DCEU (também conhecido como SnyderVerse). Seguir-se-á o lançamento, por Gunn e Peter Safran, da DC Studios, daquilo a que chamam DCU, um novo cânone que não tem em conta os filmes anteriores da DC.

Isso não significa que não haverá certos atores de volta que foram vistos pela primeira vez no DCEU, como Gunn confirmou a um fã curioso com um post no Threads de que “Xolo Maridueña continuará a interpretar Blue Beetle no DCU, como Viola Davis será Amanda Waller, e John Cena será Peacemaker”.

Esta é certamente uma boa notícia para os fãs de Blue Beetle, já que o futuro do super-herói protagonista do filme não ficou totalmente claro após o lançamento deste. No entanto, Gunn sugeriu em outro post que o Jaime Reyes que aparece em Besouro Azul será uma variante.

O cineasta disse que o cânone do DCU não começa oficialmente até o lançamento da série Creature Commandos, com Superman: Legacy servindo como o primeiro filme nesse mundo.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário