James Gunn confirma atriz de The Witcher em Creature Commandos

Anya Chalotra Creature Commandos Circe

James Gunn acaba de confirmar um grande rumor sobre o elenco do Universo DC.

Foi revelado anteriormente que Anya Chalotra, protagonista de The Witcher, juntou-se ao elenco de vozes da próxima série animada Creature Commandos. O programa é a primeira parte do Universo DC, que também incluirá filmes live-action como Superman: Legacy, do diretor Gunn. Em novembro, foi anunciado que Chalotra interpretará Circe, conhecida como a inimiga da Mulher Maravilha nas histórias de banda desenhada da DC. Na plataforma das redes sociais Threads, Gunn confirmou agora que este é o caso, respondendo a um fã que perguntava se o rumor era verdadeiro.

Relacionado


“Sim [é verdade]”, afirmou Gunn, continuando a revelar outras surpresas divertidas para os fãs. “E há outras personagens fantásticas na série, interpretadas por outros atores fantásticos. Mas todos os regulares da série foram anunciados”.

Publicação de @jamesgunn
Ver no Threads

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário