James Gunn atualiza Superman: Legacy e desmente rumores sobre o Batman no DCU

dcu batman superman

James Gunn, o presidente da DC Studios, falou sobre o estado atual de Superman: Legacy.

Em resposta a um tópico no Threads, o realizador James Gunn deu uma atualização sobre o estado do próximo Superman: Legacy. Quando lhe perguntaram “em que percentagem está o guião de Superman Legacy?”, Gunn deu uma resposta promissora: “99.9%.” “Estou sempre a mudar pequenas coisas”, acrescentou, “mas está essencialmente feito desde muito antes da greve”.

Relacionado


No início do tópico, Gunn também desmentiu um rumor sobre o futuro projeto da DC, The Brave and the Bold, que sugeria que Jensen Ackles faria o papel de Batman entre outros potenciais membros do elenco. Gunn respondeu rapidamente, afirmando: “Claro que é falso”, pois “ainda não existe um guião”.

Com a fase “Deuses e Monstros” que Gunn revelou ser a primeira do novo universo DC, teremos que esperar até depois de Aquaman e Reino Perdido para conhecer melhor o produto final.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário