James Gunn arruinou uma cena em GOTG 3 ao rir-se de Chris Pratt

guardiões da galáxia 3

O argumentista e realizador de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, revelou a forma como estragou uma cena do filme ao rir-se do ator Chris Pratt.

A cena em questão consiste no desenho que o Star-Lord fez da personagem High Evolutionary,. Quando lhe perguntaram no Twitter se Pratt tinha mesmo desenhado a imagem, Gunn respondeu: “Sim e não consegui parar de me rir quando ele a levantou. Acho que estraguei a cena. É importante notar que o Chris desenhou-a o melhor que pôde. Também acho que estraguei uma cena naquele dia em que Nebula imita Mantis”.

Esta não é a única história dos bastidores de Guardiões 3 que Gunn partilhou e que envolve Pratt, uma vez que antes do seu lançamento, ele partilhou a origem de como o filme passou a ter a primeira “asneira” sem censura no MCU, recordando que disse a Pratt para “adicionar [a “asneira”] no set” e que isso tornou a cena em que foi usada mais engraçada, por isso foi mantida.

No entanto, Pratt afirmou mais tarde que Gunn ignorou o aviso do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a asneira, referindo: “Pelo que sei, a história diz que Kevin Feige falou com James Gunn e disse: ‘Ouve, não queres ser o tipo que é conhecido por ter a primeira palavra feia no teu filme’.

E James disse: “Quero sim! Não me conheces? É exatamente isso que eu quero. E, por isso, eles mantiveram-na”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está nos cinemas.

YouTube video

FIM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA? EIS A RAZÃO! – Análise ao filme (com spoilers)

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário