O argumentista e realizador de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, revelou a forma como estragou uma cena do filme ao rir-se do ator Chris Pratt.
A cena em questão consiste no desenho que o Star-Lord fez da personagem High Evolutionary,. Quando lhe perguntaram no Twitter se Pratt tinha mesmo desenhado a imagem, Gunn respondeu: “Sim e não consegui parar de me rir quando ele a levantou. Acho que estraguei a cena. É importante notar que o Chris desenhou-a o melhor que pôde. Também acho que estraguei uma cena naquele dia em que Nebula imita Mantis”.
Esta não é a única história dos bastidores de Guardiões 3 que Gunn partilhou e que envolve Pratt, uma vez que antes do seu lançamento, ele partilhou a origem de como o filme passou a ter a primeira “asneira” sem censura no MCU, recordando que disse a Pratt para “adicionar [a “asneira”] no set” e que isso tornou a cena em que foi usada mais engraçada, por isso foi mantida.
No entanto, Pratt afirmou mais tarde que Gunn ignorou o aviso do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a asneira, referindo: “Pelo que sei, a história diz que Kevin Feige falou com James Gunn e disse: ‘Ouve, não queres ser o tipo que é conhecido por ter a primeira palavra feia no teu filme’.
E James disse: “Quero sim! Não me conheces? É exatamente isso que eu quero. E, por isso, eles mantiveram-na”.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está nos cinemas.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.