James Gunn aborda rumor da Supergirl ser o destaque do novo Universo DC

milly alcock supergirl superman legacy

O presidente da DC Studios e realizador do filme Superman: Legacy, James Gunn, desfez os “rumores idiotas” acerca do lugar do Superman no novo Universo DC depois do próximo filme.

Respondendo a uma pergunta de um fã no Threads, Gunn foi questionado sobre o futuro de Clark Kent no DCU, no meio de rumores de que o Homem de Aço seria menos importante no DCU após o filme. Questionado sobre se “o Super-Homem não será um personagem principal” no futuro do universo DCU e se o papel principal do universo cinematográfico iria para a Supergirl, Gunn rejeitou a sugestão, dizendo: ” Pára de ouvir rumores idiotas”.

Relacionado


Não se sabe ao certo de onde veio o rumor sobre a presença reduzida do Super-Homem no DCU ou sobre a possibilidade de a Supergirl assumir o papel de principal herói do universo, embora Gunn ainda não tenha esclarecido o quanto o Super-Homem aparecerá em futuros projectos do DCU.

A especulação também surge no meio do casting para Supergirl: Woman of Tomorrow, que conta com a atriz Milly Alcock, protagonista de House of the Dragon, como a heroína homónima. Alcock fará sua estréia como Kara Zor-El em Legacy, contracenando com o Último Filho de Krypton.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário