Iron Man estreia a sua nova armadura furtiva

Invincible Iron Man #7

Tony Stark estreia a sua nova armadura furtiva na antevisão de Invincible Iron Man #7 da Marvel Comics.

Nas últimas edições de Invincible Iron Man, Tony Stark perdeu o controlo da sua empresa depois de esta ter sido tomada por Feilong, um vilão dos X-Men que, desde então, tem usado os seus novos recursos para desenvolver um exército mortal de Sentinelas Stark.

Na edição 4 de Invincible Iron Man, Tony enfrentou por breves instantes estas máquinas caça-mutantes, antes de voar para Krakoa para avisar Emma Frost da ameaça que se aproximava.

Uma antevisão fornecida pela Marvel para Invincible Iron Man #8 mostra James “Rhodey” Rhodes a usar a armadura do Homem de Ferro de Tony para invadir a Stark Unlimited e sabotar os Sentinelas Stark. As coisas rapidamente se tornam violentas quando os Sentinelas Stark são ativados e tentam matar Rhodey; Tony, entretanto, observa do teto enquanto veste um novo fato furtivo, ao qual ele chama de “Mark Nil”.

Tony narra: “Não faz sentido dar a esta armadura uma designação oficial, especialmente porque provavelmente vou infringir todas as leis dos livros para sair desta enrascada.”

Invincible Iron Man #7 é da autoria do argumentista Gerry Duggan, do artista Juan Frigeri, do colorista Bryan Valenza e do tipógrafo Joe Caramagna.

A edição será lançada a 7 de Junho de 2023, pela Marvel Comics.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário