Indiana Jones 5 atinge o ponto de equilíbrio nas bilheteiras

indiana jones 5

Apesar de Indiana Jones e o Marco do Destino não ter correspondido às expectativas do estúdio nas bilheteiras, o filme não é um fracasso total, uma vez que já ultrapassou oficialmente o seu orçamento elevado.

Segundo a Collider, a sequela, que é a quinta parte da saga cinematográfica Indiana Jones, atingiu 302 milhões de dólares nas bilheteiras internacionais. Isso faz com que o filme ultrapasse o seu orçamento estimado de 300 milhões de dólares.

Cerca de 145 milhões de dólares foram ganhos no mercado americano por Dial of Destiny, enquanto outros 157 milhões de dólares foram obtidos com a venda de bilhetes a nível internacional. Embora a subida para 302 milhões de dólares seja louvável, o problema é que o elevado orçamento e os custos adicionais de marketing farão com que a Disney e a Lucasfilm vejam muito pouco em termos de lucros do filme.

Indiana Jones e o Marco do Destino está em exibição nos cinemas.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário