House of the Dragon: Título de estreia da 2ª temporada revelado e é letal

house of the dragon casa do dragao

A produção da segunda temporada da série spin-off de Game of Thrones produzida pela HBO, House of the Dragon, está a chegar ao fim e, embora não se preveja que a série regresse antes de 2024, é possível ainda que não tenhamos de esperar por uma informação importante sobre a estreia da segunda temporada: o título do episódio.

De acordo com a Redanian Intelligence, o título do episódio de estreia da segunda temporada de House of the Dragon será “A Son for A Son” (Um filho por um filho), o que sugere que as coisas vão começar a correr mal, depois da conclusão surpreendente e devastadora da primeira temporada.

O que significa este titulo para a série?

Na primeira temporada de House of the Dragon, as coisas terminaram com a morte do filho de Rhaenrya, Lucerys Velaryon, às mãos do Príncipe Aemond e do seu dragão, Vhagar. Nos livros de George R.R. Martin, após a morte, Daemon Targaryen enviou a Rhaenyra uma carta onde se lê “Olho por olho, filho por filho. Lucerys será vingado”. A carta, por sua vez, levou a que a dupla Blood e Cheese se infiltrasse na Fortaleza Vermelha para matar um dos filhos de Aegon – algo que conseguiram fazer com sucesso.

Se a série seguir os livros – e sabemos que Sam C. Wilson e Mark Stobbart vão interpretar Blood and Cheese – parece que podemos assistir a essa reviravolta dramática logo no início.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário