Hogwarts Legacy já vendeu 12 milhões de unidades

hogwarts legacy

De acordo com a Warner Bros. Games, Hogwarts Legacy já fez mais de 850 milhões de dólares e vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

A 10 de Fevereiro, foi lançado o jogo de role-playing open-world para PC, PS5, e Xbox Series X|S. Não demorou muito até que o jogo superasse as expectativas e se tornasse o maior lançamento da Warner Bros. Games.

Para além de bater este recorde, Hogwarts Legacy alcançou um novo recorde em termos de tempo total de jogabilidade, chegando a 280 milhões de horas de jogo.

loja pub

“Estamos tão emocionados e orgulhosos de ver a resposta dos jogadores ao Hogwarts Legacy, jogadores novos nos jogos e críticos globais”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games.

A equipa de desenvolvimento da Avalanche proporcionou uma incrível experiência para o Wizarding World que foi do mais alto calibre e verdadeiramente esteve à altura das fantasias daqueles que frequentaram Hogwarts.

A 4 de Abril para a PS4 e Xbox One, e a 25 de Julho para o Nintendo Switch, será lançado o Hogwarts Legacy.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Subscreve o newsletter e não percas nenhuma novidade do mundo geek!


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta