Henry Cavill prefere Liga da Justiça de Joss Whedon em relação à de Zack Snyder

henry cavill superman

Henry Cavill parece ter revelado que prefere a versão da Liga da Justiça dirigida por Joss Whedon do que a infame versão do Snyder Cut.

Segundo um insider da indústria, o ator que deu vida ao Homem de Aço durante os 10 anos do DCEU, revelou na sua podcast que prefere a versão do filme da Liga da Justiça que estreou nos cinemas em 2017, do que a versão do seu diretor original, a Liga da Justiça de Zack Snyder que estreou na HBO Max.

Até à data desta escrita, não sabemos mais detalhes sobre as palavras do ator, sendo que ele era um dos apoiantes da versão original de Snyder durante a campanha lançada pelo fãs, #Realeasethesnydercut. A dita podcast vai para o ar dia 4 de julho e veremos que mais detalhes esta história nos trará.

Em termos expeculativos, podemos pensar que Cavill poderá preferir a versão do apelidado “Josstice League”, pois a versão do Superman nesse filme, (salvo mau GCI labial), foi a parte com maior destaque e de melhor qualidade, assim como a versão do Superman se assemelha um pouco mais à versão das bandas desenhadas em relação à versão de Snyder que é um pouco mais sombria.

Qual a tua opinião sobre a escolha do ator? Diz nos comentários abaixo.


1º vilão do Superman do James Gunn pode já ter sido revelado!

YouTube video


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário