Henry Cavill fala de mudanças no reboot de Highlander

henry cavill highlander

Henry Cavill garante aos fãs da franquia Highlander que o próximo reboot será “mais profundo” do que o filme original e o popular programa de TV que o seguiu.

Em conversa com Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused, Cavill falou sobre a sua paixão pelo franchise Highlander e sobre como quer honrar o seu legado. No entanto, ele acredita que o filme de reboot irá proporcionar aos espectadores mais profundidade e história do que a versão original, envolvendo os fãs ao longo do caminho.

“Obviamente, assisti aos filmes quando era muito mais novo e, desde então, voltei a vê-los. Mas também o programa de televisão. Gostei muito da história por detrás dela. Aquela sensação de um guerreiro trágico, com mais história para contar do que apenas um tipo fixe com uma espada fixe a fazer coisas fixes. E isto vai ainda mais fundo nisso”, disse Cavill.

Relacionado


YouTube video

loja pub deadpool

Cavill também abordou os recentes comentários do realizador Chad Stahelski de que o filme Highlander irá honrar o filme original de 1986 e a série televisiva, que decorreu de 1992 a 1998. O ator britânico elogiou o guião do reboot, escrito por Michael Finch, de John Wick: Chapter 4, sugerindo que o filme irá correr riscos com a história que pretende contar.

“Não posso falar sobre [o reboot abraçar a tradição televisiva] neste momento. O que eles fizeram até agora e o que estamos a fazer com o desenvolvimento do guião é extraordinário. Acho que as pessoas vão ficar muito, muito satisfeitas”, disse ele. “As grandes oscilações são importantes. Se jogarmos pelo seguro, dizemos: ‘Eh, acho que foi bom’. Mas se dermos um grande passo, as pessoas adoram-no. Ou detestam, e por vezes detestar é igualmente bom.”

O reboot de Highlander foi confirmado em outubro passado, após considerável especulação, com o filme a receber luz verde pela Lionsgate e, subsequentemente, a acelerar a pré-produção após a conclusão da greve do SAG-AFTRA.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário