Hellboy ganha ator para o próximo reboot da franquia

hellboy jack kesy

Com o casting de Jack Kesy de Deadpool 2 como o principal demónio no próximo reboot da franquia, Hellboy: The Crooked Man, temos finalmente o nosso próximo Hellboy.

“Jack Kesy é um actor dinâmico que tem a capacidade de se transformar nos seus papéis. O seu talento e estatura são perfeitos para este jovem Hellboy”, disse o presidente da Millennium Media, Jonathan Yunger, numa declaração.

Antes disso, Kesy colaborou com a Millennium Media no próximo filme de guerra, The Outpost. No entanto, o ator é mais conhecido pelos seus papéis na série de televisão Claws and The Strain, bem como pelo seu desempenho como Black Tom Cassidy no filme Deadpool 2 de 2018.

A Millennium Media revelou Hellboy: The Crooked Man em Fevereiro de 2023, e no final de Março, a sua produção deverá começar. No próximo filme, Hellboy está encalhado na Appalachia dos anos 50 com um novato da Agência para a Investigação e Defesa Paranormal. Os dois deparar-se-ão com The Crooked Man, um diabo local com uma ligação preocupante ao passado de Hellboy, que governa sobre uma pequena comunidade que é o lar das bruxas e que é assombrada por elas.

A banda desenhada com o mesmo nome, vencedora do Prémio Eisner, que estreou em Julho de 2008 de modo a coincidir com o lançamento no cinema de Hellboy II: The Golden Army, serviu de base para o filme Hellboy: The Crooked Man.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Carlos Filipe Maciel

    Vai ter que comer muita sopa 🥣 para chegar aos pés do Ron Pearlman, mas espero 🤞 que corra bem

    1. Tretas do Cromo

      Carlos Filipe Maciel Vamos meter umas velinhas 😀