HBO revela primeira imagem oficial de “A Knight of the Seven Kingdoms”

Game of Thrones Prequel A Knight of the Seven Kingdoms

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


A HBO revelou hoje a primeira imagem oficial da aguardada série “A Knight of the Seven Kingdoms”, ambientada 70 anos após os eventos de “House of the Dragon“. A imagem mostra um jovem cavaleiro de aparência resoluta, que se destaca no meio de uma aldeia medieval movimentada. Este momento promete transportar os fãs para uma nova era no vasto universo de Game of Thrones.

A série, baseada nos contos de George R.R. Martin, segue a jornada de Ser Duncan the Tall (Dunk) e do seu jovem escudeiro, Egg, que mais tarde se tornará o rei Aegon V Targaryen. “A Knight of the Seven Kingdoms” mergulha numa época em que cavaleiros errantes percorriam os reinos, explorando histórias de bravura e amizade numa Westeros em transformação.

Relacionado


O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, destacou: “Esta série oferece uma perspectiva íntima e emocionante sobre um período menos explorado de Westeros, com narrativas que vão encantar tanto os fãs de longa data como os novos espectadores.”

Com um elenco talentoso e uma produção de alta qualidade, “A Knight of the Seven Kingdoms” está a ser aguardada com grande expectativa. Embora a data de estreia ainda não tenha sido anunciada, a imagem sugere que a série será um regresso triunfal ao mundo de Westeros, cheio de novas aventuras e intrigas para desvendar.

Fique atento para mais novidades e prepare-se para embarcar numa nova viagem através dos Sete Reinos.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário