Hayden Christensen aborda futuro como Anakin Skywalker

ahsoka anakin skywalker

Hayden Christensen, ator em Star Wars, falou recentemente sobre seu legado como ator, já que interpretou Anakin Skywalker em dois filmes e um número variável de séries da Disney+.

Na Awesome Con, num vídeo partilhado no X (antigo Twitter), Christensen foi questionado sobre o que quer que seja o seu legado como ator. “Não penso dessa forma”, disse o ator canadiano. “Mas fazer parte de Star Wars e interpretar este personagem [Anakin Skywalker], tem sido a maior bênção da minha vida profissional.”

Relacionado


Christensen continuou a falar sobre a sua esperança de que o seu desempenho como Anakin Skywalker continue a viver no futuro. “Suponho que… teremos de ver. Como pessoa criativa, esperamos criar coisas que resultem e sobrevivam a nós próprios. E sinto que com Star Wars, temos um pouco disso”.

Christensen interpretou o Jedi em Attack of the Clones e Revenge of the Sith, antes de regressar para interpretar Anakin/Darth Vader em 2022, em Obi-Wan Kenobi. Christensen também interpretou Anakin em Ahsoka, no ano passado, e a sua voz pode ouvir-se brevemente nos momentos finais de The Rise of Skywalker.

Christensen pode regressar à galáxia muito, muito distante em breve, uma vez que a Lucasfilm e a Disney anunciaram no início deste ano que a segunda temporada de Ahsoka está a ser preparada. Anakin teve um papel importante na primeira temporada, aparecendo em quatro dos oito episódios, pelo que parece provável que Christensen regresse novamente.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário