God of War terá novo jogo, sugerem as novas vagas de emprego

god of war prime video

Embora God of War Ragnarök possa ter terminado o ciclo nórdico, está longe de ser o fim do franchise, se podermos acreditar no rumor mais recente.

Existem várias hipóteses relativamente ao futuro de God of War, mas o desejo de continuidade da série parece ser universal. Evidências disso sugerem que a Santa Monica Studios já está a trabalhar arduamente no próximo jogo God of War.

As alegações têm origem em três anúncios de emprego publicados pela empresa de produção, nos quais são especificados os cargos de “designer de combate”, “designer de combate sénior” e “designer de acompanhantes”. Todos os anúncios de emprego referem que os candidatos devem estar familiarizados com God of War (2018) e God of War Ragnarök, o que sugere que o próximo God of War está a ser preparado.

Também não foram publicadas quaisquer especificações sobre o projeto, mas sabemos que é pouco provável que seja um DLC, uma vez que Eric Williams, o diretor do jogo, afirmou que Ragnarök não receberá material novo. Consequentemente, existem suspeitas de que se trata de um jogo totalmente novo.

Que achas de um novo jogo na franquia de God of War?



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário