George R.R. Martin fala sobre os spin-offs da animação para Game of Thrones

george r.r. martin game of thrones

George R. R. Martin falou sobre os spinoffs animados planeados para Game of Thrones.

No seu blogue pessoal, Martin partilhou um post na véspera do Ano Novo sobre o estado atual da televisão. O autor falou sobre o quanto gostou da série da Netlix, Blue Eye Samurai, que o deixou “ansioso pela segunda temporada”. A partir daí, Martin comentou como tem vários projectos de animação em fase de planeamento no mundo dos seus livros de As Crónicas de Gelo e Fogo.

O autor referiu que os projectos ainda não foram oficialmente aprovados e que dois dos quatro spinoffs planeados foram recusados pela HBO. Com isto em mente, Martin está otimista quanto ao fato de que os outros spinoffs animados terão luz verde para seguir em frente num futuro próximo.

“Por acaso, eu e a HBO temos os nossos próprios projectos de animação, passados no mundo de UMA CANÇÃO DE GELO E FOGO”, explicou Martin. “Nenhum deles foi aprovado ainda, mas acho que estamos perto de dar o próximo passo com alguns deles. Quando esta última ronda de desenvolvimento começou, há alguns anos, tínhamos quatro ideias para programas de animação, com alguns grandes talentos associados. Seguiram-se salas de argumentistas e cimeiras, esboços e guiões… mas, infelizmente, dois dos projectos originais foram posteriormente arquivados. No entanto, o trabalho nos outros dois projectos de animação continua a bom ritmo”.

Game of Thrones está em streaming na HBO Max, tal como House of the Dragon. A segunda temporada de House of the Dragon vai estrear no verão de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário