Game of Thrones vai ganhar outro spin-off do argumentista de Batman 2

house of the dragon game of thrones

O mundo de Game of Thrones está prestes a ser expandido com mais uma série spin-off que está em desenvolvimento.

De acordo com a THR, foi anunciado que Mattson Tomlin fez uma parceria com a HBO para desenvolver a série “Aegon’s Conquest”. Tomlin está a escrever a sequela The Batman: Part II, da DC Elseworlds. Tomlin também escreveu um filme sobre Mega Man e escreveu a adaptação cinematográfica do filme de ação BRZRKR, baseado na banda desenhada criada por Keanu Reeves.

Relacionado


A Variety noticiou anteriormente que uma série Aegon’s Conquest estava a ser discutida na HBO, e o novo artigo da THR acrescenta que está a avançar com uma abordagem “”de volta ao básico””. Dada a forma como se referem à série, é muito provável que siga Aegon the Conqueror, uma personagem frequentemente mencionada em Game of Thrones.

Trata-se de um antepassado de Aegon II Targaryen, que aparece na série spin-off House of the Dragon. Ty Tennant interpretou a versão adolescente desse personagem, com Tom Glynn-Carney a interpretar o personagem em adulto.

loja pub deadpool

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário