Game of Thrones: Um Cavaleiro dos Sete Reinos já tem protagonistas

Game of Thrones Prequel A Knight of the Seven Kingdoms

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


A HBO anunciou oficialmente os atores principais da sua prequela de Game of Thrones, A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight.

A Knight of the Seven Kingdoms, baseada nos romances Dunk & Egg de George R.R. Martin, passa-se um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Segue uma estranha dupla de um jovem cavaleiro ingénuo, mas corajoso, chamado Ser Duncan The Tall e o seu pequeno escudeiro Egg, enquanto viajam por Westeros.

O ator Peter Claffey, antigo jogador de Rugby que se tornou ator conhecido por seu papel em Bad Sisters, da Apple TV, interpretará Duncan. Dexter Sol Ansell, que interpretou o jovem Coriolanus Snow em The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes, fará de Egg.

Relacionado


Aqui está um resumo oficial do enredo de A Knight of the Seven Kingdom:

Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu da lembrança dos vivos, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis.

Um Cavaleiro dos Sete Reinos foi anunciado pela primeira vez em 2021. A série é escrita e produzida pelo criador George R.R. Martin e Ira Parker ao lado de Ryan Condal, Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw. A primeira temporada da série – que tem como objetivo uma série de seis episódios – adaptará o primeiro livro de Martin nos romances da trilogia Dunk and Egg, The Hedge Knight.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário