Gal Gadot diz que Mulher-Maravilha 3 está a ser desenvolvido pela DC Studios

wonder woman

Gal Gadot, atriz do Universo Estendido da DC, parece ter confirmado que um terceiro filme da Mulher Maravilha está a ser desenvolvido pela DC Studios.

Em declarações ao ComicBook.com para promover o seu novo filme da Netflix, Heart of Stone, Gadot referiu que os patrões da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, lhe terão dito que Wonder Woman 3 ainda não foi descartado.

“Eu adoro interpretar a Mulher Maravilha”, disse Gadot. “É tão íntimo e querido para o meu coração. O que ouvi do James e do Peter é que vamos desenvolver um Mulher Maravilha 3 juntos”.

Mulher Maravilha 3 estava originalmente em desenvolvimento sob o antigo regime da DC Films, com Patty Jenkins e Gal Gadot anexadas para regressar como realizadora e atriz principal, respetivamente.

No entanto, em dezembro de 2022, foi noticiado que um terceiro filme solo para Diana Prince havia sido descartado após a nomeação de Gunn e Safran como chefes do DC Studios.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário