Florence Pugh “irritou” os fãs de longa data ao entrar para o MCU

black widow yelena belova florence pugh

Florence Pugh admitiu que “irritou” os fãs de longa data do seu trabalho em filmes independentes quando tomou a decisão de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com a Variety, Pugh revelou à revista Time que recebeu algumas reações negativas da comunidade cinematográfica independente quando decidiu assumir o papel de Yelena Belova no filme Black Widow do MCU.

A atriz disse: “Muitas pessoas no mundo do cinema indie ficaram realmente irritadas comigo. Eles diziam: ‘Ótimo, agora ela foi embora para sempre’. E eu disse: “Não, estou a trabalhar tanto quanto costumava trabalhar. Sempre fiz filmes consecutivos. É que agora as pessoas estão a ver. Só tens de ser um pouco mais organizado com a tua agenda”.

YouTube video

Actor de BLACK WIDOW Diz que Interpretou o Primeiro Mutante do MCU!!

Pugh começou a fazer furor na indústria quando foi aclamada pelo drama independente Lady Macbeth, que lhe valeu um British Independent Film Award. Recebeu mais atenção internacional quando interpretou a lutadora profissional Paige no filme Fighting With Family, de 2019, e pelo seu papel no filme de terror folclórico de Ari Aster, Midsommar.

A carreira da atriz alcançou um patamar ainda mais elevado quando foi nomeada para um Óscar por interpretar Amy March em Little Women, de Greta Gerwig.

Apesar de ter assumido um papel no MCU, Pugh tem continuado a desempenhar uma vasta gama de papéis que oscilam entre filmes independentes e lançamentos de sucesso. Recentemente, liderou o esforço de realização independente de Zach Braff, A Good Person, e foi ainda mais aclamada pela crítica pelo seu papel no drama de Sebastian Lelio, The Wonder.

Pugh também participou em mais lançamentos dos estúdios, incluindo Don’t Worry Darling e os aguardados filmes Oppenheimer e Dune: Part Two.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário