Florence Pugh admitiu que “irritou” os fãs de longa data do seu trabalho em filmes independentes quando tomou a decisão de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.
De acordo com a Variety, Pugh revelou à revista Time que recebeu algumas reações negativas da comunidade cinematográfica independente quando decidiu assumir o papel de Yelena Belova no filme Black Widow do MCU.
A atriz disse: “Muitas pessoas no mundo do cinema indie ficaram realmente irritadas comigo. Eles diziam: ‘Ótimo, agora ela foi embora para sempre’. E eu disse: “Não, estou a trabalhar tanto quanto costumava trabalhar. Sempre fiz filmes consecutivos. É que agora as pessoas estão a ver. Só tens de ser um pouco mais organizado com a tua agenda”.
Pugh começou a fazer furor na indústria quando foi aclamada pelo drama independente Lady Macbeth, que lhe valeu um British Independent Film Award. Recebeu mais atenção internacional quando interpretou a lutadora profissional Paige no filme Fighting With Family, de 2019, e pelo seu papel no filme de terror folclórico de Ari Aster, Midsommar.
A carreira da atriz alcançou um patamar ainda mais elevado quando foi nomeada para um Óscar por interpretar Amy March em Little Women, de Greta Gerwig.
Apesar de ter assumido um papel no MCU, Pugh tem continuado a desempenhar uma vasta gama de papéis que oscilam entre filmes independentes e lançamentos de sucesso. Recentemente, liderou o esforço de realização independente de Zach Braff, A Good Person, e foi ainda mais aclamada pela crítica pelo seu papel no drama de Sebastian Lelio, The Wonder.
Pugh também participou em mais lançamentos dos estúdios, incluindo Don’t Worry Darling e os aguardados filmes Oppenheimer e Dune: Part Two.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.